Finalistas do Concurso Sertanejo Mirim se apresentam no recinto da FAICI neste domingo (5)

Os cinco finalistas do concurso de Talento Sertanejo Mirim, promovido pela Prefeitura e com patrocínio da Rádio Jornal, se apresentarão neste domingo, dia 5, às 12h, na Fenui (Festa das Nações Unidas de Indaiatuba), que acontecerá dentro do recinto da Faici (Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Indaiatuba), com entrada gratuita. As tradicionais festas acontecem na avenida General Motors, s/n, ao lado da Toyota, às margens da SP-75.
Foto: Arquivo Giuliano Miranda – RIC/PMI

Fenui
A 20ª edição da Fenui, que é realizada pela AEEI (Associação das Entidades Étnicas de Indaiatuba), busca levar para a população a tradição das etnias japonesa, italiana, alemã, afrodescendente e gaúcha através da gastronomia e apresentações folclóricas de dança e música típicas. Este ano a Fenui estará com um stand, de 2 mil m² e com toda infraestrutura necessária dentro da Faici.
A Fenui funcionará nas sextas-feiras 03 e 10 de agosto, das 20h às 23h, nos sábados (04 e 11) o horário de funcionamento será das 11h às 23h e nos domingos (05 e 12), será das 11h às 18h. O público não pagará estacionamento e nem entrada no período das 11h às 18h. Para quem for visitar a Fenui a partir das 20h, terá que comprar o ingresso da Faici.
Talento Sertanejo Mirim
A Prefeitura de Indaiatuba promoveu o concurso de Talento Sertanejo Mirim com alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação. O projeto da Educação em parceria dom a Secretaria de Cultura e patrocínio da Radio Jornal, visou oferecer aos alunos o incentivo para o desenvolvimento de talento em um processo de construção e habilidades bem como competências na área musical.
As seletivas aconteceram nos dias 11 a 13 e 15 de junho no Centro Cultural do Jardim Morada do Sol, conhecido como Piano. Os alunos puderam se inscrever em formação solo, dupla ou trio. O concurso recebeu 85 inscrições. Cinco crianças foram selecionadas e cada finalista recebeu um tablete.
1º Lugar
Escola: Vicente Bernardinetti
Solo: Cauê Felipe Costa Teixeira  
2º Lugar
Escola: Sylvia Teixeira de Camargo Sannazaro
Solo:  Vitória Margarida de Matos
3º Lugar
Escola: João Baptista Macedo
Solo: Lizandra Trevisanuto Soares 
4º Lugar
Escola: Antonio Luis Balaminuti
Solo:  Manuela Grube Vieira
5º Lugar
Escola: Antonio Luis Balaminuti
Dupla:  Maria Clara Santos Nogueira e Anna Lívia M. Santos


Comentários

Postagens mais visitadas