Festa das Frutas, Hortaliças e Negócios do Campo de Indaiatuba acontecem no próximo final de semana

Festa contará ainda com atrações culturais, artesanato e área de alimentação


Indaiatuba recebe nos dias 12, 13 e 14 de abril a 6ª edição da Festa das Frutas, Hortaliças e Negócios do Campo de Indaiatuba, que tem como objetivo promover a agricultura local e regional. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Indaiatuba com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba através do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita.
A festa será realizada no pavilhão da Viber das 18 às 22h na sexta-feira, das 12 às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo e contará com 70 agricultores da região expondo seus produtos e outros 20 apresentando e vendendo legumes, verduras, frutas e hortaliças produzidas na cidade. Os visitantes também poderão conhecer os stands de empresas ligadas ao setor agricultor apresentando seus produtos e maquinários, além da área de artesanato e praça de alimentação.
A Festa das Frutas também contará com diversas atrações culturais. Na sexta-feira (12) haverá apresentação do coral infantil de estudantes do Colégio Escala. Na sequência, às 19h30 o show será com a Orquestra de Viola Caipira, da Secretaria de Cultura. Sábado (13) às 12h tem Cássio Domingues (Voz e Violão) com um repertório variado, de música regional brasileira a clássicos do rock. Às 16h tem apresentação de dança de alunos do Colégio Episteme, às 18h mais dança com o Studio Daiana Dharmadevi e às 20h dança do ventre, com Bárbara Dahab. Domingo (14) a Cássio Domingues (Voz e Violão) se apresenta a partir das 12h.

SERVIÇO
Festa das Frutas, Hortaliças e Negócios do Campo de Indaiatuba
Dia 12 de abril das 18h às 22h
Dia 13 de abril das 12h às 22h
Dia 14 de abril das 10h às 20h
Local: Pavilhão da Viber - R. Goiás - Cidade Nova II

Comentários

Postagens mais visitadas