“A Primeira Noite de Um Homem” no projeto Top Clássicos do Topázio Cinemas

Filme ganhou o Oscar de Melhor Direção em 1968


Na próxima terça-feira, 05 de junho, a partir das 19h30, o Topázio Cinemas realiza a segunda edição do projeto “Top Clássicos”, com exibição do filme A Primeira Noite de Um Homem, do diretor Mike Nichols (Quem Tem Medo de Virginia Woolf?).
No longa-metragem, o recém-formado Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) conquistou todas as honras possíveis na universidade, porém, o verdadeiro propósito da vida, bem como o futuro, lhe parecem conceitos evasivos e intangíveis.
Facilmente induzido a ter um caso com a devastadora Sra. Robinson (Anne Bancroft), tudo se torna complicado quando seus pais insistem para que ele tenha um encontro com Elaine (Katharine Ross), filha de sua amante.
A película é uma adaptação do romance “The Graduate”, de Charles Webb, e teve sete indicações ao Oscar de 1968, levando a categoria de Melhor Direção.
Para esta sessão, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

SOBRE O PROJETO
O “Top Clássicos” é o novo projeto do Topázio Cinemas, que acontece em toda primeira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba. O objetivo do projeto é exibir filmes que marcaram a indústria cinematográfica e promover a experiência de ver (ou rever) um clássico na telona.


Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas

SERVIÇO
Projeto Top Clássicos
Filme: “A Primeira Noite de Um Homem” (comédia dramática – 14 anos – 106 min.)
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)
Data: 05 de junho de 2018
Horário: 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas